quinta-feira, maio 03, 2012

Rowling fala sobre a escolha de Nova Fronteira...

 O site de notícias "Folha.com"  publicou ontem (2), quarta-feira, uma matéria onde  Joanne Rowling - autora da série Harry Potter - fala sobre The Casual Vacancy no Brasil

 "Escrever o romance me proporcionou o mesmo prazer de sempre, porém ele é muito diferente da série 'Harry Potter', que foi publicada brilhantemente pela editora dos meus livros infantis no Brasil, a Rocco", disse Rowling.

"O projeto proposto pela Ediouro para 'The Casual Vacancy' é impressionante, e estou encantada por ter a Nova Fronteira como a editora brasileira de meus livros adultos, confiando a ela a publicação de meu novo romance", acrescentou.

   Aqui no Brasil o título oficial do livro deverá ser divulgado em breve; a obra, segundo a própria Editora, deverá ser lançada também no dia 27 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...