sexta-feira, maio 18, 2012

Harry Potter e seu fã O-O¬ "Troquei meu namorado por Harry Potter"


  Este foi até o presente momento, o post mais  louco que eu recebi de uma fã de Harry Potter. 
Beatriz Nogueira, tem 22 anos, mora em Brasília(DF), e só lendo pra você ver o que eu pessoa pode fazer por Harry Potter. Tatuagem? Que nada!!! Deixou o namorado por Harry Potter. Serio!!!  
Leia abaixo e veja se você chegou perto... 

   "Eu acho que eu gosto mais de Harry Potter, desce do dia que eu terminei com o meu namorado... Três anos de relacionamento:'(. Ele não gostava da série Potter... Mais antes, ele disse pra mim que eu poderia escolher o que a gente ia fazer no nosso aniversário de 3 anos de namoro... Veio na cabeça, HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 2(estreia do filme, meu amigo bateu o dia inteiro, atrás dos 2 ingressos), quando chegou no dia, ele e eu fomos... Chegando lá, ele viu que era Harry Potter e disse:
" - Garota você é louca? Como é que no nosso aniversário de namoro, você me traz para assistir Harry Potter? - ele gritou comigo
  - Por quê você não é igual a qualquer outro namorado?- Perguntei. 
  - Sabe de uma coisa? Está tudo terminado! TERMINADO!!! - e saiu da fila.
 Foi uma coisa tão simples, por que nunca chamei ele para a gente assistir Harry Potter? Eu gosto de Harry Potter, por que neste dia, eu conheci meu atual namorado... Um Pottermaníaco igual a mim... Neste ano a gente vai em julho pra Londres, visitar o "Museu Mak. Harry Potter", os sets dos filmes e tudo mais - existe algo melhor, SagaPotter? 
 Vamos para o museu do Harry, em Londres, ele vai pagar tudo, e ele é o namorado mais completo e perfeito do mundo inteiro, pois é bonito e vicíado em HARRY POTTER!
Beijos, SagaPotter"

2 comentários:

  1. fantastico! acabei de enviar o meu post e minhas fotos pro seu email sagapotter!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23/5/12

    eu vou muito no cinema, assistir harry potter.... mais nunca encontrei namarodo!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...