quarta-feira, maio 02, 2012

Pottermore'Gama: A Batalha de Howgarts - final












   Hoje, é a estreia de umas das grandes novidades do #Blog SagaPotter: O Pottermore'Gama.
Você já entendeu o que é e como funciona o Pottermore'Gama, não é? Mais vou resumir... É uma tentativa fanática de um blogueiro em busca de visitantes. Todo quarta-feira eu vou públicas um vídeo, e junto dele curiosidades plenas de como foi criado aquelas cena. O Pottermore falar dos filmes de J. K. Rowling. O meu Pottermore'Gama vai explicar e divulgar detalhes de cenas baseadas mas aventura de Harry Potter. Espero que goste e que J. K. Rowling não me processe...
   Ontem, 02 de maio, um dia comum, menos para aqueles fãs que realmente conhecem a história de Harry Potter. Hoje faz catorze anos que ocorreu em Hogwarts, a batalha entre Harry e Voldemort, Comensais da Morte e bruxos. A Batalha de Hogwarts.
   O capítulo trinta e um inicia aquilo que um dia todos os leitores sabiam que ia acontecer. J. K. Rowling começar a narrar a guerra dos bruxos após a demissão de Severo Snape, são 23 páginas onde a Profa. Minerva manda os menores de idade para casa, e os de maiores(17 anos) embarcam para um futuro climaxtico. Os professores lançam feitiço de proteção ao redor do castelo, e Minerva usa seu feitiço que sempre sonhou: Piertotum Locomotor. E as estátuas e armaduras ganham vidas e ajudam na proteção, para ganhar tempo para Harry encontar o diadema perdido.
     Ah, também na batalha, é onde Hermione e Rony dão o seu primeiro e mais louco e desejado e esperado beijo. A batalha mais esperada pelos fãs, se estendeu por mais 5 capítulos. Onde nestes capítulos, Harry Potter infelismente, ver muitos de seus colegas e amigos como Fred, Tonks, Lupin, Colin e mais de cinquenta outros. Na batalha também Harry descobre que Snape não é um bicho-papão, mais sim um apaixonado, um príncipe que foi traído pelo seu lorde e morto do Nagini.
Também é quando Molly chama a louca da Bellatriz de 'vaca', depois duela com ela e explodi ela em cinzas.



 Veja abaixo os dois videos que mostra trechos desta parte de HARRY POTTER!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...