sexta-feira, maio 04, 2012

Harry Potter e seu FÃ O-O¬ ... "Magia, Potterhead Always!" - de Francine Gallo




 O primeiro post, da coluna "Harry Potter e seu FÃ!", não vai ser meu por que eu encontrei um texto melhor do que o melhor. A coluna é para você fã de Harry Potter expressar seus ponto de vista ao mundo de Harry Potter. 
  Então, A ELEITA pelo #Blog SagaPotter, foi Francine Gallo, de 13 anos, que enviou-me um e-mail onde relata o seu amor potterino, as lagrímas na batalha, e sua opinião sobre o beijo mais esperado dos cinemas. Muito simpatica e interligente, não usou muito, para mostrar, que ela é das que pode bater no peito e dizer que é fã do menino que sobreviveu. E sigam a Eleita no Twitter: @umapotteriana_ 
Leia abaixo e comente...


  "HP é simplesmente tão perfeito , tão legal , tão mágico , que até dá orgulho de dizer “ Eu faço parte da geração Potterhead ! “ .
  As cenas são feitas com tanto cuidado , com tanto amor , que parece tudo muito real , cada cenário , cada animal , cada objeto ali existente ! .
  E com certeza a cena do grande beijo de Ron e Hermione na Câmara Secreta , foi uma das melhores do século !. Uma cena perfeita , e depois , para completar , aquela linda risadinha dos dois no final do beijo , foi algo espetacular ! .
  Hoje , fazem 14 anos da grande batalha de Hogwarts , onde muitas pessoas morreram e várias ficaram feridas , mas nem por isso os alunos e professores desistiram , muito pelo contrário , lutaram bravamente até o fim , e no final , conseguiram a merecida e tão esperada vitória , enfim , conseguiram derrotar o bruxo mais perigoso de todos os tempos .
 Mas se não fosse o Voldemort , Harry não teria a famosa cicatriz em forma de raio , se não fosse o Voldemort , Harry seria só mais um simples bruxo , e se não fosse o Voldemort , não haveria nada que valesse realmente a pena lutar . Então Voldemort , aonde quer que você esteja , muito obrigado , e por favor , reviva novamente para que a cicatriz possa finalmente voltar a doer !  
  Bom , é isso (: . Espero que você tenha gostado ! .
Quando precisar , eu to aqui ta ! ^^ "

p.s.:"Francine, me enviou o texto dia 02/05 dia em que a batalha de Howgarts completou 14 anos nas páginas" 

6 comentários:

  1. perfeito!!!!!!!!!!!!!!1 amei!!!! lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Me arrediei todinho quando lir.. "geração Potterhead" parabens, Francine GAllo!!! !

    ResponderExcluir
  3. é verdade, o beijo da mione com o rony, foi muito melhor do que o do Titanic.... kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/5/12

    ELA É MUITA É GATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...E FA DE HARRY POTTER!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mias o modo como tudo se encaixarrr, parabens, muito lindo! e sagapotter, envie o meu viu?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/8/12

    kkkkkk essa é minha fran! Pessoa mais fanatica num existe!

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...