quarta-feira, maio 30, 2012

Especial: Vote em Harry Potter 7.2 no MTV Movie Awards... AGORA!

   Dia 3 de julho, acontece a premiação do Mtv Movies Awards 2012, onde Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2 novamente faz bonito, concorrendo a 6 categorias. Saiba mais lendo o pergaminho completo...



 ,
 Que são: Melhor Filme, Melhor Duelo,(Harry e Voldemort) Melhor Beijo(Rupert Grint e Emma Waston), Melhor Ator(Daniel Radcliffe), Melhor Atriz(Emma Waston) e Melhor Elenco.
Mais eu não estou aqui pra falar pra você o que é a Mtv, ou em quantas categorias Relíquias da Morte -parte 2 está concorrendo. E sim, para lhe fazer está pergunta simplis e amigável: Você já votou no Movie Awards 2012? Se sua resposta for 'Sim' - Parabéns! Você é um fã que que ver Harry Potter se da bem na Mtv. Quer ver Emma e Rupert se beijando, o Elenco completo no palco, quer ver Daniel fazendo piadas na premiação! É um Fanático, e vale apena ser chamado de fã de Harry Potter. 

Porém, se sua resposta for 'Não' - você é fã da saga errada, pelas barbas de Merlin, só pode ter sido enfeitiçado com a maldição Imperios, pelo fãs das outras sagas para não votar do HP.
    

  Porém, você ainda pode votar em Harry Potter. Primeira clik aqui, ou na foto na painel, depois que você entrar no site de votação da Mtv, você clik em Sign Up e cris sua conta com seu e-mail, senha e nome. Aí vote! E seu você tem Facebook ou Twitter compartilhe os links das categorias em que Harry Potter está concorrendo.
  Harry recebeu uma missão, encontrar e destruir as Horcruxes. E a sua missão como fã de Harry, é Votar na premiação da Mtv 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...