sexta-feira, maio 11, 2012

BOX definitivo de Harry Potter terá apenas 63 mil exemplares ... Mesmo assim, quero um!!!

  O site oficial da Harry Potter Wizard’s Collection divulgou hoje uma imagem de um dos muitos artefatos que virão juntamente com o Box DVD e Blu-ray Definitivo da saga. A imagem trata-se de um certificado de autenticidade que lhe mostrará o número da sua edição.
  A foto nos forneceu então uma informação relevante sobre o limitado e cobiçado Box. Serão apenas 63.000 cópias programadas para serem lançadas no mercado, a partir do dia 7 de setembro.

“Este certificado foi desenhado pela designer MinaLima e inspirado na passagem de trem do Expresso de Hogwarts vista nos filmes. Cada Harry Potter Wizard’s Collection contém o certificado com o número da mobília.”
  A página oficial de Harry Potter no facebook vem divulgando constantemente vários promos dos brindes colecionáveis, e as artes da caixa, que conterá 31 discos, inclusive as coberturas que acompanharão os conjuntos em DVD e Blu-ray das três primeiras parcelas da franquia, Pedra Filosofal, Câmara Secreta e Prisioneiro de Azkaban. 

Veja abaixo todas as foto divulgadas, clik para ampliar...











 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...