sexta-feira, maio 11, 2012

Fotos de J.K. Rowling recebendo a honraria ''Freedom of the City of London''

   O #Blog SagaPotter já tinha informado  aqui, a autora da série Harry Potter receberia no dia 8 de maio a condecoração londrina '''Freedom of the City of London''. Fotos deste momento estão disponíveis...(Clique para ampliar.)





    A cerimônia ocorreu na The Mansion House, onde reside o prefeito de Londres. Abaixo, leia o juramento que Jo e todos os outros que receberam a honrariam tiveram que declarar:

 ''Juro solenemente que vou ser bom e verdadeiro para com a nossa Lady Sovereign Rainha Elizabeth Segunda; que eu serei obediente ao Prefeito desta cidade; que seguirei as condutas e costumes e manterei a Cidade inofensiva, no que está em mim; que eu também irei manter a Paz da Rainha em minha própria pessoa; que eu não conhecerei Reuniões e Conspirações contra a Paz da Rainha, mas que vou avisar ao Prefeito do mesmo, ou impedi-las com meu poder; e que todos estes pontos e artigos eu vou bem e verdadeiramente seguir, de acordo com as Leis e Costumes desta Cidade, ao meu poder.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...