quarta-feira, maio 23, 2012

Bloomsbury lançará novo BOX de Harry Potter no outono...

  Ontem surgiram rumores a respeito de mais três novos livros de Harry Potter que seriam lançados pela editora Bloomsbury (editora britânica dos livros de Harry Potter) no próximo ano em forma de box. Hoje a editora veio ao Twitter confirmar a notícia. Este box será o reedição de três livros da biblioteca de Hogwarts já lançados por Rowling anteriormente.
  A editora britânica da série (Boomsbury) irá lançar um BOX novo, com Quadribol Através dos Séculos, Animais Fantásticos e Onde Habitam e Os Contos de Beedle, o Bardo.
FOTO (clique para ampliar):

O BOX foi intitulado como ''Hogwarts Library''


  Inicialmente, a notícia venho por um artigo da Reuters, muito polêmico, diga-se de passagem, pois não foi especificado quais livros seriam, e alguns fãs pensaram que poderia ser novos títulos. Mas por ele sabemos que a intenção da editora é aumentar as vendas com este produto, que tende a ser lançado no outono do hemisfério norte, sem data exata. Esta será a primeira vez que as obras serão lançadas em capa-dura no território britânico.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...