sexta-feira, maio 25, 2012

Harry Potter e seu Fã O-O¬ " Minha Loucura na Faculdade por Harry Potter" - Leonardo Santoro

  O #Blog SagaPotter recebeu outro e-mail maluco de um fã muito doido! Leonarrdo Santoro, fez o que mutos fãs ainda possuem a oportunidade de fazer se estivem estudando. Veja abaixo o seu post. E envie o seu tambem, para (sagapotter@live.com)







"Bem, meu nome é Leonardo Santoro, tenho 23 anos, e sou como muitos, VICIADO EM HARRY POTTER(o que é? Sou sim! Por que sou velho pra ser viciado em Harry Potter?), sou de Santa Catarina, e vou relatar aqui no blog, de um fã que está abrindo está oportunidade, para que os fãs de Hogwarts possam mostrar o seu amor, minha mais louca louçara Potterina. 
  Pois bem, faltando 1 dia pra estreia de Relíquias da Morte - parte 2, foi o dia mais triste da minha vida - nem quando eu pedir meu cachorro, eu fiquei tão depre. O motivo, você sabe... Pois tem, quando eu cheguei na Faculdade, um monte de fã, da Saga-Que-Não-Deve-Ser-Nomeada estavam no porta da minha galeria, com cartazes: "O MOLEQUE MORREU DE VEZ", "DEUS EXISTE, HARRY POTTER ACABOU" e outras. Guri, aquilo foi na alma e voltou, e eu, muito preste, foi da a minha sala, chame o povão fã de Harry, e envie sms's para os outras fãs de outras salas, e nos encontramos na biblioteca. A gente arrumou uns cartazes, e diferente dele, escrevemos verdades sobre a saga. E saímos, eu e mais 15 mais ou menos pela faculdade: "HARRY POTTER SEMPRE", "DIFERENTE DE VOCÊS, SABEMOS ESCREVER OS TÍTULOS", "HARRY POTTER, A SAGA QUE NÃO ACABAR QUANDO TERMINA... E sim CONTINUA!" (este foi o meu). O moleque da Rádio Estudantil nos ajudou, dizendo: "pessoal de Crepúsculo, se eu fosse vocês, eu corria, pois os Fanáticos da geração Harry Potter vai botar vocês pra desaparatar daqui..." os seis covardes saíram correndo, e a faculdade aplaudio a gente, cara, eu me sentir em Hogwarts! Até que o menino da rádio diz:  "FANÁTICOS POR HARRY POTTER, SE EU FOSSE VOCÊS EU DESAPARATAVA DAQUI, POIS O DIRETOR DA PIOR QUE O VOLDEMORT" Só por que a gente mostrou nosso anos por Harry Potter, e atrasanos as aulas, a gente comprio detenção, tivemos que limpar o pátio. 
  Triste? Que nada! Eu tava entre um monte amigos. Na outra, me sentir ainda mais em Hogwarts. Pois me sentir na Armanda de Dumbledore, comprido detenção, sobre olhares da Dolores(diretor)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...