domingo, maio 13, 2012

Coluna do SagaPotter Especial: Feliz Dia das Mães... Potterianas!

 Hoje é o Dia das Mães. E aqui, na Coluna do SagaPotter, eu vou postar um 'poema' e depois vou mostrar pra minha mãe Molly e depois pedir aumento na mesada. Como minha diz: É melhor ser viciado em Harry Potter, do que em drogas. '. Blog SagaPotter, notícias, conteúdo Potteriano, cultura e literatura. Leia abaixo e espero que gostem -principalmente a minha.



 
             Feliz Dias das Mães 
           Potterinas 


Chame sua mãe, peça pra ela ler, e depois peça mesada pra ela... dica de amigo"




  "Minha mãe não gosta de Harry Potter, mais com a autorização dela, posso ir pra Hogwarts. Minha mãe não acreditar em  Hogwarts, mais em agosto, quando completei 11 anos, ela jogou o Dobby na parede, e obrigou ele falar onde  estava minha carta. Minha mãe não gosta de palavrão, mais ela chamaria de 'vaca', quem tenta-se me matar. Minha mãe não gosta de guerra, mais se por acaso estive numa, ela faria como Narcisa Malfoy: 'O SagaPotter está bem?'. Para depois lutar. Minha mãe não é Lily Potter, mais com certeza(não tanta) que ela iria me proteger até o último momento, e daria a vida  por mim. Minha mãe não gosta da saga de J. K. Rowling, mais ela sabe que Harry só é o Eleito, por causa do amor da mãe dele".



   

  Dedico este post, as mães de todos os visitantes de Harry Potter, e as pessoas que descobriram o valor do amor delas.
E as fãs de Harry Potter que já são mãe - juízo!. 
 E principalmente, a Elizabeth, mãe de Phil, não sei se você vai poder ler este texto, mais ela se foi chamando seu nome. Não foi culpa sua, e sim do Roger e do Noe, cara.   

Feliz Dia das Mães Potterianas.

2 comentários:

  1. muito lindo!!! o ulnico blog que lembrou da lilian hoje!!! parabens!!

    ResponderExcluir
  2. MAE?????????????????? CORRE AQUI NO BLOG DO SAGAPOTTER!!!! ELE FEZ UM POST PRA VC!!!!!!


    AMEI!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...