quarta-feira, maio 23, 2012

Pottermore'Gama O-O¬ Felix Felicis...


    Essa poção é conhecida também por "Sorte Liquida". É uma poção que é extremamente (muito mesmo) difícil de preparar e, se produzida corretamente, traz sorte para quem a beber por algum tempo. Apresenta a cor amarelo-dourado, é muito difícil de se fazer, e terrivelmente tóxica se ingerida em grande quantidade, por isso não deve ser usada frequentemente. 
Os seus sintomas de hiperdosagem vão desde simples tontura, até a loucura, podendo ocasionar a morte. Também é proibido o uso em eventos oficiais e esportivos; e mesmo com todo seu poder, não pode fazer acontecer algo impossível ou quebrar atos contratuais mágicos. 





 "Uma colher de sopa no café da manhã é suficiente para um dia de sorte!" (na verdade, 12 horas)  
  
   

  Harry ganha um frasco de Felix Felicis durante uma aula de poções, por ter preparado a poção do Morto-Vivo perfeitamente. Harry a utiliza em seu sexto ano para descobrir o que o professor Slughorn sabe sobre as Horcruxes. Os membros da Armada de Dumbledore também beberam um pouco da poção, e Slughorn diz que só bebeu ela duas vezes na vida (uma vez aos 24 anos e outra aos 57)

  Assista abaixo o vídeo que mostra o efeita da porção, em Harry, no filme" Enigma do Príncipe"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...