quarta-feira, maio 23, 2012

Atros de Harry Potter: Dan, Emma e Rupert? Saiba novidades quentes dos amados Atores'Potter...







  O #Blog SagaPotter vai fazer deste post, o mais completo post que um fã precisa pra saber o que os astros de Harry Potter.

Vou começar por Emma Waston. Que foi ao Festival de Cannes, e divulgou um imagem sua com o elenco. Saiba mais...


Primeira Imagem Promocional de ‘The Bling Ring’ com Emma Watson

   O novo filme de Emma gravado este ano acaba de ganhar a sua primeira foto promocional, que foi divulgada hoje durante o "Festival de Cannes", veja a foto abaixo:
 (Que na qual, que bom que Emma Waston está no elenco)


 

Daniel Radcliffe e Rupert Grint confirmados em novos projetos...

 

 

O novo projeto de Daniel é a minissérie de quatro partes, chamada A Young Doctor’s Notebook. Ela é inspirada na coletânea de contos do dramaturgo russo Mikhail Bulgakov. O ator se mostrou feliz e ansioso com o trabalho:




"Eu fui um leitor obsessivo de Bulgakov por anos, e agora, com a oportunidade de me envolver com esse projeto eu mal pude conter minha emoção. O livro é engraçado, grotesco e sincero na dose certa, e eu estou ansioso para trabalhar com um grande grupo de pessoas para ajudar trazê-lo à vida."
Na série, Daniel irá fazer o papel do médico, interpretado por Jon Hamm, em sua fase jovem. Segundo alguns sites internacionais.
Enquato Rupert Grint, por sua vez, foi confirmado no novo filme do diretor Frederik Bond, The Necessary Death of Charlie Countryman. O longa, previsto para estrear em 2013, já conta com atores como Shia LaBeouf, Mads Mikkelsen, Melissa Leo, Buckley James, Vincent D’Onofrio e Evan Rachel Wood. As gravações já começaram na Alemanha, e logo irá para a Romênia. Não se sabe, ainda, o papel de Rupert na trama.

 

 

Daniel Radcliffe responde perguntas no Twitter...

 

   Daniel Radcliffe participou no dia 18 sexta-feira de uma press junket em Londres, para promover o lançamento em DVD e Blu-Rau de "A Mulher de Preto". Dan ficou meia hora no perfil do site IG UK no twitter respondendo perguntas de fãs. Confira as perguntas e respostas traduzidas pelo site Daniel Radcliffe Brasil:



Qual foi a cena que você mais gostou de filmarem A Mulherde Preto? Amo você Dan.

Dan diz: Todas as cenas com o meu filho, que é meu afilhado na vida real!

Qual o seu jogo de computador favorito?

Dan diz: Tanto Madden, quanto Sonic on the Megadrive!

O que fez você decidir por fazer um filme de terror logo após HP?

Dan diz: Era o melhor roteiro que eu tinha lido e tive a chance de trabalhar com o diretor James Watkins.

Qual o seu maior medo?

Dan diz: Ser enterrado vivo, e o vulcão Yellowstone me dá pesadelos.

Qual seria seu papel no filmes dos sonhos?

Dan diz: Eu adoraria dirigir, mas amaria fazer mais comédias.

Qual sua história de fantasmas preferida?

Dan diz: Eu tenho que dizer tanto “12 Angry Men” (qualquer parte!) e “A Matter of Life and Death” (a parte Niven).

Você acredita mais em fantasmas do que acreditava antes?

Dan diz: Não, esse filme foi feito inteiramente por cínicos, e não-crentes.

Dan, eu amo seu gosto musical! O que você anda ouvindo no seu iPod esses dias?

Dan diz: Slow Club, o último álbum de Florence and the Machine e… The Shivers.

Desculpa fazer uma pergunta tão imatura, mas se você tivesse que escolher, escolheria Team Edward ou Team Jacob?

Dan diz: Team Edward – como eu já trabalhei com o Rob (Pattinson).

Oi Dan  O que tem em “Kill Your Darlings” que fez você querer ser parte disso?

Dan diz: O material  ressonou em mim, e o roteiro foi escrito de forma brilhante, além de trabalhar com um elenco maravilhoso.

Você algum dia vai criar um Twitter pra si mesmo, Dan?

Dan diz: Não, provavelmente não, eu nunca poderia ser conciso o suficiente.

Você gostaria de fazer um musical no extremo ocidental?

Dan diz: Absolutamente, How To Succeed não veio para o Reino Unido e eu acho que não teria o mesmo apelo aqui. Mas no futuro…

Oi Dan, qual seu melhor gadget (Dispositivo eletrônico portáteis)?

Dan diz: Slingbox, ele me permite assistir a TV do Reino Unido na América. Cricket, principalmente!

Oi Dan, qual seu romance favorito? Parabéns por tudo, alías  X

Dan diz: “The Master and Margarita” de Mikhail Bulgakov. Tanta imaginação em um livro!

Qual super poder você escolheria invisibilidade ou poder voar? Por quê?

Dan diz: Nenhum dos dois, super velocidade, como Wally West o Scarlet Speedster!

Oi Dan, que filme você está mais ansioso para estrear esse ano?

Dan diz: Ted, o filme de Seth McFarlane, parece hilário!

Tem alguém com quem você realmente gostaria de trabalhar?

Dan diz: Diretores: Os irmãos Coen, e  Chris Nolan. Atores: Jesse Eisenberg, Ryan Gosling, Emma Stone.

Você era um fã da peça antes de ver o roteiro do filme (A Mulher de Preto)?

Dan diz: Eu não havia visto a peça, nós nunca fizemos essa viagem na escola! Mas eu prometo que vou assisti-la agora!

Como foi filmas as cenas dentro da própria casa? X #AMulherdePreto

Dan diz: O set de Kave Quinn era maravilhoso e facilitou na hora de atuar assustadoramente.

Dan, eu estou no iTunes agora. Que músicas eu deveria comprar?

Dan diz: But An Evening Wasted de Tom Lehrer, você vai rir BASTANTE.

Como foi trabalhar com Ciaran Hindsem A Mulherde Preto comparado ao último HP? Alguma diferença ou a mesma coisa?  #AMulherdePreto

Dan diz: Ciaran é um completo cavalheiro, eu nunca  vi um ator fazer isso parecer tão fácil.

Qual é seu favorito James Bond e por quê?

Dan diz: Eu amo Daniel Craig, mas Pierce (Brosnan) é o Bond de minha juventude.

Qual seu programa de TV favorito? Se você pudesse estrelar qualquer programa, qual seria ele?

Dan diz: South Park, 30 Rock ou Parks and Recreation. Eu adoraria fazer 30 Rock!

Você está ansiosa por Prometheus?

Dan diz: Absolutamente, eu estou muito animado por Prometheus!

Qual sua memória mais antiga da infância? #AMulherDePreto

Dan diz: Pensar que seria engraçado ligar pro 999** (Número de emergência do Reino Unido) quando eu tinha 5 anos. Eu aprendi que era errado bem rápido.

Daniel Radcliffe não tem twitter e não planeja ter um tão cedo, não se engane com perfis fakes. A entrevista rolou pelo twiitter da produtora de “A Mulher de Preto”.

  Negociações para dublagem da animação Pinóquio...

 

   Há relatos de que Dan se aproximou do diretor Guillermo Del Toro para fazer a dublagem para a sua adaptação ao cinema de animação stop-motion de Pinóquio. Atualmente, ofertas têm sido feitas sobre o projeto, mas vou atualizar assim que mais informações forem divulgadas.

 Pois é fãs de Harry Potter e cia, por hoje é só, mais qualquer coisa sobre os astros da saga mais viciante do mundo, eu noticio aqui!
  #Blog SagaPotter, seu "Accio! em notícias do mundo de HARRY POTTER! 0-0¬ HÁ DOIS ANOS INFORMANDO VOCÊ, FÃ DE HARRY POTTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...