terça-feira, janeiro 10, 2012

Steven Spielberg chegou a trabalhar em ''Pedra Filosofal'', mas queria que o filme fosse uma animação


   Que Steven Spielberg foi o primeiro diretor cogitado para Harry Potter, isso não é nenhuma novidade. Entretanto, ele admitiu que trabalhou em Harry Potter e a Pedra Filosofal, mas abdicou  por conflitos de ideias. Leia na íntegra.
   Steven concedeu uma entrevista para a BBC Breakfast, onde falou que, por meio ano, ajudou no desenvolvimento do primeiro filme da série. Veja:

“Eu senti que eu não estava pronto para fazer um filme com crianças, e meus filhos achavam que eu estava louco. E os livros eram populares naquele tempo, então quando eu saí, eu sabia que ia ser um fenômeno". 
  “Mas, você sabe que eu não faço filmes porque eles vão ser fenômenos. Faço filmes porque eles têm que me tocar de uma forma que realmente compromete-me a um ano, dois anos, três anos de trabalho.”
   A ideia de Steven era fazer os filmes no formato de animação, já que, como ele mesmo diz, não estava preparado para lidar com um elenco de tantas crianças como protagonistas.
  p.s."Spielberg já ganhou 4 Oscar e 3 Golden Globe".

2 comentários:

  1. Eu adorrrrroooo estes ''p.s.'' do sagapotter, o que deixa a noticia diferente, parabens!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14/1/12

    E sem legal ver harry potter em animação... Mais eu acho que nâo ia virar este fenonero que virou...

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...