segunda-feira, janeiro 02, 2012

Helena Bonham Carter irá receber título honorário da Rainha da Inglaterra

 

  O site Digital Spy divulgou que a atriz Helena Bonham Carter será coroada com um título honorífico da Ordem do Império Britânico pela rainha Elizabeth II! Para a intérprete de Belatriz Lestrange na série 'Harry Potter', será concedido o prêmio de Commander of the Most Excellent Order of the British Empire (Comandante de Maior Excelência Ordem do Império Britânico) - o 3º de 5 respectivamente na ordem dos mais importantes.
   Um título da Ordem é dado para pessoas que realizam um serviço para a comunidade de uma forma responsável, que é excelente em seu domínio, ou pessoas que realizam um serviço que se destaca como sendo um exemplo para outros. Helena recebe o título de CBE (sigla em inglês) por seu serviços ao Drama e aceitou o prêmio em nome de seu falecido pai Raymond, que ficou gravemente incapacitado após uma operação de rotina problemática no Exército.

"Eu sempre achei que meu pai merecia uma medalha por enfrentar 25 anos de incapacidade crônica com um calmo heroísmo diário, por isso estou feliz em aceitar uma honra tão maravilhosa em sua memória."


Esse título, no entanto, não é o que adiciona "Sir" ou "Dame" a frente do nome da pessoa. O que é acrescentado apenas é o "CBE" após o nome.

   Helena não é o única da série 'Harry Potter' a ser nomeada à Ordem do Império Britânico. Também conquistaram tal honra Emma Thompson (Sibila Trelawney), Julie Walters (Sra. Weasley), Imelda Staunton (Dolores Umbridge), Maggie Smith (Minerva McGonagall), Michael Gambon (Dumbledore), Richard Griffiths (Tio Válter), Robbie Coltrane (Hagrid), Robert Hardy (Cornélio Fudge) e Alan Rickman (Severo Snape), além da própria autora J. K. Rowling.

4 comentários:

  1. Anônimo4/1/12

    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/1/12

    Show! Ela é muito linda! Parabens pra ela... E para as outras tbm!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/1/12

    Que horna!

    ResponderExcluir
  4. Que horna pra ela... Parabens, ela é muito loukkkka - quero ver ela: "eu matei sirius black, vc vem me pegar?!"kkkkkkkkk pra rainha

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...