terça-feira, janeiro 24, 2012

Pottermore revela mais desenhos...E post's especiais...


    Há poucas semanas o Pottermore lançou no Blog oficial, o Pottermore Insider algums desenhos enviados dos fãs de Harry Potter, que na qual, se tratava dos primeiros 4 capítulos de Pedra Filosofal, agora, o blog liberou mais desenhos, tratando, o sexto e quinto capítulo... O Bego Diagonal e O embarque pela plataforma nove três quartos.
  Os  trabalhos de arte enviados para Pottermore do capítulo cinco, o Beco Diagonal.
  O blog também incluímos ilustrações caráter de Cornélio Fudge, Doris Crockford, eo Sr. Olivaras Griphook, bem como aprofundar em Beco Diagonal eo Boticário.

 Veja:

 O Pottermore mostra o primeiro vislumbre do Expresso de Hogwarts e Plataforma Nove e três quartos na estação Kings Cross.
  O Portal escolheu algumas das ilustrações que os usuários Pottermore para mostrar neste momento, juntamente com destaques, tais como sapos, e cartões de Sapos de Chocolate.

  Veja...

    - O Expresso de Hogwarts -




   - Plataforma Nove e três quartos -



                - Sapos -

 

     - Cartão de Sapos de Chocolate -
 

  O blog oficial do Potter liberou outros desenhos, o penultimo post do blog, era desejando á todos os fãs de Harry Potter, com um desenho de um fã.
 Veja o post:

  Os cumprimentos da estação

  "A equipe Pottermore gostaria de desejar a todos um Natal festivo e um feliz Ano Novo. Esperamos que você está tão animado sobre 2012 como somos!
 Obrigado a AurorWillow8 para a imagem do Grande Salão no Natal".
 

   Um outro post do blog oficial do Pottermore, foi o:
"Como a leitura de Harry Potter? Faça parte da nossa pesquisa", o #Blog SagaPotter anda um pouco com depressa neste dias, então o tempo só deu mesmo pra traduzir pra vocês fãs de Harry Potter. Leiam abaixo o post do PottermoreInsider;
 
  "Enquanto muitos de vocês estão conscientes de que estamos ocupados melhorar e desenvolver a experiência Pottermore, você também pode estar interessado em saber que estamos trabalhando duro para preparar a loja Pottermore também.
  Sabemos que muita gente está animado sobre a possibilidade de comprar os livros de Harry Potter pela primeira vez. Se você é um fã de Harry Potter ou leitor que está interessado em comprar eBooks, quer para si ou para outra pessoa, nós realmente aprecio você tomar parte em nossa pesquisa de leitura. Você não tem que ser um usuário Beta Pottermore mas se você estiver interessado em Harry Potter, ler ou livros eletrônicos em geral, gostaríamos que o seu feedback.
  Para participar na pesquisa, por favor clique no link a seguir:
https://www.research.net/s/pottermore_booksurvey

 

2 comentários:

  1. Muito lindo, eu envie o meu desenho do bilhete do ezpresso de howgarts. Pela minha conta pottermore beta. Ficou legal, mais nao foi escolhida... Mais so no ponto de eu ter um pottermore, já eh perfeito

    ResponderExcluir
  2. Os desenhos sao lindos, igual o texto da Mellany...

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...