quarta-feira, janeiro 04, 2012

Ator de Harry Potter vira estampa de papel higiênico...

  Porque a grande notícia do dia sobre Harry Potter tem em seu nome Daniel Radcliffe. E desta vez não estamos falando sobre seu grande sucesso como ator, ou dele estrelando como modelo (normalmente estas notícias são sobre a Emma). A notícia do momento é que nosso eterno Harry Potter acaba de ser eternizado de uma forma um tanto quanto bizarra: A imagem do ator Daniel Radcliffe como o bruxinho Harry Potter virou estampa de papel higiênico na Tailândia.
  O ator, porém, não gostou muito de ver esse novo produto licenciado sem sua autorização. "Ouvi que meu rosto está em um papel higiênico, o que realmente não é agradável. Mas eu não vi isso e eu não sei se isso é um grande elogio", disse Daniel ao jornal "The Sun". O ator ainda disse que esse tipo de decisão não costuma passar pelos atores e que ele costuma estar mais preocupado com seu desempenho nos filmes. "É algo que você tem que ignorar um pouco, porque era um emprego", disse Radcliffe, "eu me sinto sortudo por ter feito isso. Devo muito ao Harry".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...