quarta-feira, janeiro 25, 2012

Gary Oldman fala sobre (finalmente) ter sido indicado ao Oscar

  Embora Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 tenha sido indicado a poucas categorias no Oscar deste ano, nosso Sirius Black, o ator Gary Oldman, foi nomeado na categoria Melhor Ator por seu papel no filme O Espião que Sabia Demais.  Sendo essa a primeira indicação que Oldman recebe da academia, ele conversou com a Entertainment Weekly sobre o quanto havia ficado surpreso. Confira!
Imagem

[pôster do filme O Espião que Sabia Demais]


EW: Parabéns, você finalmente foi nomeado ao Oscar.
GO: Estou chocado. Levando em conta as premiações que se passaram nessa semana, nós não esperávamos por nada. Nunca fui nomeado antes, então estou mais do que ansioso. É uma notícia emocionante.

EW: Quando recebeu a nomeação ao BAFTA da semana passada, você sentiu como se tivesse chance?
GO: Você deve ter sentido isso também, obviamente - tem sido uma época de prêmios diferente, né? Você não podia realmente prever nada. Geralmente, as coisas são mais específicas. E com isso, acho que era um jogo para todos. É realmente algo. E é muito conveniente que eu esteja em Berlim. É o coração da Guerra Fria e a trilogia Karla (na qual o filme foi inspirado) se conclui em Berlim. Então é uma feliz coincidência que tenhamos conseguido isso e eu esteja em Berlim. Um roteirista não poderia ter feito melhor.

EW: Então agora temos que te tirar daquelas competições entre os melhores atores que nunca foram indicados.
GO: Não estou mais na lista. Finalmente aconteceu. Quebrei meu próprio recorde.

2 comentários:

  1. Anônimo28/1/12

    Pra mim ele sempre vai sser o siruis black! Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu ja assistir este filme umas quinze vezes. Ele, com aquela cara de serie... Fantastico, parabens ao oscar

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...