sexta-feira, janeiro 06, 2012

Ganhei de Natal... E você?

  Pois é fãs de Harry Potter, o Natal já passou, porém depois do Natal é a época de abrir os presente, tô certo ou tô errado?
Vou contar pra vocês o meu presente (afinal isso é um blog).
Enquanto eu estava comendo galinha com farofa, tomando aquele "expoca boxo de cola - plágio barato de Coca Cola", e ouvindo "tchê, tchêrere, tchê, tchê, tchê, tchê, tche
êrere, éh éh éh, Gustavo Lima e você!!!" - é, eu sobrevivir.
Mais eu aposto que vocês tevem está se perguntando, por que eu tive que entrar está guerra.
Novamente, mim mãe apostou o seguinte: "se eu, coloca-se aquele sorriso no rosto, come-se os pratos de aparência estranha feitos por mim tia, e ... Cante-se aquilo que passa no Domingo Legal, Kuduro no karâoke do meu tio-avô, minha mãe me daria dois exeplares de "Harry Potter: das páginas para as telas" (dois exemplares, um pra mim, e outra pra eu dá aqui no blog - pra vocês).

 
EU FOI O BLOGUEIRO QUE SOBREVIVEU!!!

 Eu coloquei aquele sorriso, bem Voldemort, quando ele pensa que matou Harry, em HP - 7.2, encarei dois pratos de uma coisa lá que minha tia vez, que parecia com Porção Polissuco, e cantei "Kuduro" com o meu, e deixei, minha mãe gravar pra colocar lá naquele site que qualquer fica famoso, no YouTube.
E como prometido, minha mãe me deu dois exemplares de Harry Potter: das pagínas para a tela"
Veja as fotos do livro...


  O meu, eu já estou quase acabando, quase... Afinal são 553 páginas com mais de 90% de conteúdo não divulgados pela Warner, me nos sites oficiais ou dvd-bônus dos oito filmes lançados.
 Como eu não sei quem vai ganha, vou fazer desse post de pós-natal, um post à este livro, que é um pouquinho cara, porém vai apena ter, ler, e descobre detalhes fantásticos sobre a saga do bruxinho mais famoso do mundo, de olhos azuis (no filme - por que Daniel Radcliffe não conseguiu se adaptar com as lentes) ou verdes (como nos livros de J. K. Rowling),
são divulgados, de maneira divertida.
  O design do livro é fantástico, o conteúdo, nem se fala... O derivado mostra como foi feito os figuinhos, os desenhos, as criações dos dragão, as maquiagens dos duendes do banco, os truques, as locações, as florestas, a grande negociação de Chris Columbrus e Steve Kloves, com J. K. Rowling e as etapas de gravação, e depoimentos e entrevistas com os profissonais que trabalham os mais de des anos de saga (será que eles estão desempregados? Se sim... Que sejam todos bem-vindos ao meu mundo, é bem legal), e claro, a escolha os personagens protagonistas... TUDO!!!
O livro está em pré-venda, está custando cerca de 95, 00 reais, e o frete é grátis pra todo o país.
  E outra, ao passar do livro, ele mostra pequena e curiosas curiosidades dos bastidores e atores da série, como por exemplo: "O filme, "Harry Potter e a Pedra Filosofal'' estreou em 04/11/2001", "O último dia de gravação como todo o elenco, foi em 29/06/11, porém Emma e Daniel teiveram que retornar aos estudios, para fazer algums takes do epilogo", "Um outro garato ficou nas finais das audições, com Emma e Daniel", e por ai vai...
  Se você já leu: "Harry Potter um guia do cinema", é quase parecido, porem revela mais coisas, é parecido em termos de opiniões e entrevistas, que na qual neste é bem rico.
  O livro também trás trechos de fala de vídeos liberados pelo site The Quest, como o discurso de Daniel Radcliffe, no último dia de filmagem.
Veja:
  "Vou dizer que amo este lugar. Sei que está caindo aos pedaços(houve uma renuião, no Salão Principal com todo o elenco e produção - em caso você queira saber). Desde as marcas de estilaços dos avião da segunda guerra mudial às tentativas estranhas de cultivar girassóis no estúdio, eu amo cada centímento dele. Foi a minha vida. Vai ser muito estranho para todos nós, por que não sei como será minha vida sem vocês. Foi maravilhoso. Amei cada minuto.      

Agradeço a todos muito muito mesmo".
  Posso dizer uma coisa? Posso sim!
Eu acho que o Daniel estava um pouco fora do 
comum (eita, for ser xingado no Twitter...) 
esse papo de "estilhaços e girassóis", fico um 
pouco estranho... 
Mais e ai SagaPotter, como é que eu posso 
levar este livro pra casa?
  Primeiramente você tem que comentar "POR QUE 
VOCÊ QUER
 SABER ESTE LIVRO", segundo, "POR QUE DANIEL 
RADCLIFFE 
ESTAVA COM AQUELE PAPO ESTANHO, DE GIRASSÓIS E 
ESTILHAÇÕES", e por último, "ALGO QUE VOCÊ 
ESPERA DO LIVRO?", e ordem, postado no campo 
de comentario, desde post, ou curtido na página
do #Blog SagaPotter no Facebook, 
ou no Twitter do @SagaPotter... 
  Fazendo isso você leva o 
livro derivados do mundo magico de Harry 
Potter, "Harry Potter: das Páginas para a tela"... 
 Enviando por uma coruja que veste azul e 
amarelo.
 
  Corra e participe, e conte como foi e qual 
foi o seu presente de natal, se você quiser
 é claro, afinal, o Brasil é um país livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...