domingo, janeiro 08, 2012

Harry Potter ganha tomate de ouro!

   Um prêmio que não é nem o globo de ouro, muito menos o oscar, mas que para alguns, é tão bom quanto quanto, premia este ano Harry Potter e as relíquias da morte parte 2. O filme ainda levou o prêmio de de melhor crítica de 2011 do site de resenhas de cinema Rotten Tomatoes.
  Embora ganhar o tomate de Ouro para muitos seja motivo de risos, em hollywood isso é algo importante. É uma questão de orgulho para os cineastas, chefes de estúdios e produtores de cinema ver se seus nomes são populares entre os críticos.
  Matt Atchity, diretor do Rotten Tomatoes, diz que a Disney/Pixar mantém seus Tomates de Ouro na mesma estante de vidro em que guarda os Oscars.
  David Heyman, produtor de "Harry Potter", disse em um comunicado para a equipe de filmagem que "ficou particularmente contente que o prêmio tenha honrado o último filme da série".
As Relíquias da Morte — Parte 2 arrecadou US$1,3 bilhão nas bilheterias mundiais e obteve uma nota positiva de 96% entre as 273 resenhas compiladas pelo Rotten Tomatoes.
   - Foi o filme 'Harry Potter' melhor criticado de todos. Os outros receberam um Tomate de Ouro por melhor filme de ficção científica, mas este é o primeiro a ganhar o prêmio por grande lançamento disse Atchity.

2 comentários:

  1. Tomata???(kkkkkkkkkkkkk eh cada uma... Mais q bom que o nosso harry ganhou!

    ResponderExcluir
  2. 'Eu nâo.quero tomante, nem envilha... Eu quero é os oscas..." - disse j.k.rowling em entrevista ao acesso mvt, e o furo mtv... Kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...