quarta-feira, janeiro 04, 2012

Alan Rickman diz que o final de HP deveria ser motivo de celebração (post dedicado a: @mel_snape)


Alan Rickman, interprete de Snape na série Harry Potter, disse ao Los Angeles Times que os filmes terminaram de maneira satisfatória e que o final deles não é, necessariamente, algo ruim, já que "uma grande história tem começo, meio e fim".
"O final desta história foi bem popular e lindamente julgado por Jo Rowling e [o diretor] David Yates, então não é motivo para tristeza; é motivo para celebração por ter dado tão certo."


Rickman continuou dizendo que os filmes foram de grande importância em sua vida, já que ele tinha outros projetos, mas sempre acabava voltando para Harry Potter.
"E eu sempre estive ciente do meu lugar na história mesmo que os outros ao meu redor não estivessem", completou.


Neste vídeo (em inglês), Daniel Radcliffe comenta sobre a interpretação de Alan Rickman em Relíquias da Morte e deixa claro que o ator deveria ser indicado como Melhor Ator Coadjuvante no Oscar deste ano.
Imagem


  No momento, Alan pode ser visto na Broadway com a peça Seminar, na qual interpreta uma lenda da literatura que tem que lecionar um seminário para quatro estupefatos jovens.

2 comentários:

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...