segunda-feira, janeiro 02, 2012

Promessas do Ano Novo para o #Blog SagaPotter...

Chegou ano novo, e como todo começo de ano, 
os peguisoso aproveitam pra 
fazer o que? 
 PROMESSA DE ANO NOVO!!!
 E eu vou fazer agora, deste post, minhas
 promessas de ano novo para o 
 
Blog SagaPotter...
 Primeiramente, log agora no inicio, o
 blog vai revelar os vercedores dos 
engimas de aniversários 
(uma varinha, um mapa do maroto e um pôster), 
e dois premios bônus para 
o primeiro e para o ultimo 
à responder este enigmas.
 Eu também vendir meus rins, pra 
comprar os quatro primeiros livros da 
série Harry Potter - pra sorte 
aqui! Ao deconcorrer dos meses, com 
engimas dóminos.
 Aventuras Potterinas também terá seu 
lugar aqui, aventura que você
 teve que viver pra se sentir um 
fã do menino que sobreviveu.
 Harry Potter pra mim é... Uma outra 
coleção de post's onde fã poderam 
enviar para seu e-mail
 (sagapotter@live.com -msn), contando por 
que você é tão fã de Harry. 
 "Harry Potter: das páginas para a tela" 
será a nova febre para os fã,
 e eu não poderia ficar com o pé, apois 
ter que pagar um monte de 
micos pra minha mãe, vou fazer da cabeça 
de você, um aula de porções, 
unido coisas e detelhes da saga, pra você 
levar pra casa este livro fantastico. 
 Se o Blog SagaPotter fosse de... Será a 
nova saga do blog, atravez 
de você que vai me indicar uma personalidade 
da tv, eu vou adaptar um
 post, de modo que pareça com esta pessoa 
famosa, como por exemplo: 
Dany Calabressa, e tal, você escolhe na 
equente.
 Foto e Citação do dia... Será, uma foto, 
de algum filme da série,
 com um citação de algum personagen. 
 Os Melhores do Pottertube... Seram,
 de modo rapido, um video pequeno,
 com um trecho importante e bonito, que
 seja de dizer; vale apena ser 
fã de Harry Potter.
 Jornal Pasquir... Já pensou você ser um 
colunista do jornal do pai de 
Luna Lovegood? Pois bem, o Blog SagaPotter 
lhe dá está oportunidade 
màgica pra você participar, mais pra frente 
eu vou exeplicar como, certo?
 Pois é fãs, vocês viram as promessas do ano 
que chegou... Isso é pra você ter 
certeza que a saga de Harry Potter continua 
sempre vivar nas nossas lembranças
 e aqui no Blog SagaPotter... Onde você vai
 viver este feitiço inifito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...