segunda-feira, janeiro 16, 2012

Harry Potter inaugura espaço dedicado ao cinema no AXN...

   Para iniciar 2012, o AXN inaugura já em Janeiro um espaço dedicado à 7ª Arte. Todas as Sextas-feira a partir do próximo dia 20, sempre pelas 22:25, o canal exibe um filme.
  Os protagonistas deste mês serão histórias de fantasia e aventuras criadas por J. K. Rowling.
“Harry Potter e a Câmara do Secreta” será o filme a inaugurar este espaço do canal AXN. O segundo capítulo da saga dos três amigos feiticeiros Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson traz um mistério que marcará o regresso às aulas em Hogwarts.
  Na Sexta seguinte, dia 27 de Janeiro, será a vez da exibição de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, filme em que Harry enfrenta um perigoso feiticeiro que o quer assassinar.
 Este é apenas um começo de um período em que as noites de Sexta-feira serão preenchidas por muito cinema.

2 comentários:

  1. Isso vai ser MUITO BOM!!! eu tenho uma duvida , acho que simples para você! como faço uma foto ficar assim repetida como a do seu blog?

    ResponderExcluir
  2. E ai amigão sem nada pra fazer vim aki no seu blog...e falando a verdade ta uma merda....e mentira kkkk mais esta muito legal mesmo...abraços do seu amigo Luan..

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...