quinta-feira, janeiro 26, 2012

Gary Oldman, Kenneth Branagh e David Heyman comentaram suas indicações ao Oscar 2012

  
  Os atores Gary Oldman (Sirius) e Kenneth Branagh (Lockhart) comentaram há pouco suas indicações ao Oscar 2012, assim como David Heyman falando sobre as de Relíquias da Morte: Parte 2.
   O intérprete do professor Gilderoy Lockhart, Kenneth Branagh, foi indicado a Melhor Ator Coadjuvante pelo seu trabalho em Sete Dias Com Marilyn; sobre isso, falou que...

"Foi uma grande honra interpretar o Senhor Laurence Olivier. Ser reconhecido pela Academia por fazê-lo é deslumbrante. Estou muito emocionado".

   Já Gary Oldman, responsável por trazer à vida o nosso eterno Sirius Black, foi indicado a Melhor Ator por O Espião Que Sabia Demais. Veja o que ele disse:
   "Nesta tarde em Berlim eu soube que fui nomeado em um prêmio da Academia na categoria de Melhor Ator. Talvez já escutaram isso antes, mas nunca tem sido mais certo do que é para mim hoje me encher de humildade, gratificação e felicidade é que meu trabalho seja reconhecido pela Academia, e unir-me a classe de nomeados e colegas do passado. Incrível".
  David Heyman, o produtor dos filmes da saga, comentou as categorias em que Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 foi indicado:

   "Eu estou muito feliz que o público está respondendo e isso é uma coisa realmente importante, não é assim. Mas você sabe o quê? Estou realmente feliz que o departamento de arte e o departamento de efeitos especiais foram reconhecidos".

3 comentários:

  1. Boa sorte pra eles.. E claro, pra harry potter e as reliquias da morte - part 2

    ResponderExcluir
  2. Sagapotter a "#" (#HarryPottereaReliquiasnoOscar2012) vai aparatar no twitter? Conta comigo!
    @hermes_rony

    ResponderExcluir
  3. Parabens.. Harry potter e atores que a gente nem ia conhcer se nao fosse por harry potter, no oscar. Boa sorte, torcendo mutio!

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...