sábado, janeiro 14, 2012

Ralph Fiennes, o Voldemort, tem mais fãs jovens graças a HP

 Graças ao seu papel como Lord Voldemort na série Harry Potter, o ator Ralph Fiennes atraiu fãs de uma geração mais jovem do que os que costumava ter. 
   O ator de 49 anos dizer ser "incrível" tantos jovens terem desenvolvido um interesse por sua carreira depois de ele ter interpretado o vilão.
"Foi algo maravilhoso interpreter Voldemort e ter tantas pessoas mais novas cuirosas sobre o quê 'Voldemort' fará a seguir. Enquanto interpretava 'The Tempest' em um palco de Londres no ano passado, muitos fãs de Harry Potter vieram ver o show. Eu não tinha ideia, quando aceitei o papel, da diversão que seria."


   Fiennes diz que isso se deve ao diretor dos filmes David Yates tê-lo feito dar o melhor de si em sua performance como Voldemort.
"David Yates nunca nos deixava continuar a cena a não ser que ele sentisse a performance correta. Ele era bem persistente em se assegurar de que estivéssemos fazendo o melhor da cena. Definitivamente."


  Neste ano, Fiennes estará no cinema com os filmes Fúria de Titãs 2 e
Grandes Esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...