quinta-feira, janeiro 12, 2012

Falso-documentário de Warwick Davis ganha segunda temporada para 2013

 
   Warwick Davis, intérprete do Professor Flitwick e de Grampo em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", é um anão bem-sucedido no cinema, menos em "Life’s Too Short", documentário que o acompanha no dia-a-dia, enfrentando os problemas do showbiz e situações bastante cômicas. O projeto na verdade é uma série roteirizada, criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant, responsáveis pela série, no mesmo gênero, "Extras", que contou com a participação de Daniel Radcliffe em 2006.    Exibido pela BBC em Novembro, com 7 episódios, o falso-documentário foi uma surpresa para a comédia britânica, garantindo bons índices de audiência e uma segunda temporada, anunciada por Ricky Gervais via Twitter, porém somente para 2013 devido aos projetos que os criadores agora estão envolvidos.
   A série conta com a participação de vários famosos, como Johnny Deep, Liam Neeson, Steve Carell, o cantor Sting, e até Helena Bonham Carter. Sandra Bullock também estava cotada para fazer sua aparição, que deve ocorrer só na segunda temporada.
   Como o próprio Warwick se apresenta, ele é um ator (desempregado), prestes a se divorciar, empresário que cuida dos "Anões de Aluguel" e com uma dívida enorme. Com uma nova secretária pouco atenta e com visitas diárias aos escritórios de Ricky Gervais e Stephen Merchant, Warwick tem nas mãos a receita certa para confusões, sempre passando por constrangimentos e situações nada promissoras, exemplos são quando Helena Bonham Carter, intérprete de Belatriz Lestrange em 'Harry Potter', o obriga a atuar de dentro de uma lata de lixo pois não suporta olhar para um anão; Johnny Deep o coloca num vaso sanitário, ou quando ele liga para Daniel Radcliffe e Emma Watson para convidá-los à uma festa e é rapidamente ignorado, ainda por cima, recusando posteriormente a vinda de Rupert Grint. "Ele é legal, mas você não vai querer Rupert Grint em sua festa", diz ao desligar o telefone.
   "Life’s Too Short", apesar do sucesso, recebeu diversas críticas negativas em relação às piadas pesadas e às vezes desnecessárias. De qualquer maneira, a série deve ser lançada em DVD e Blu-ray no fim de 2012 e retorna na primavera de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...