sexta-feira, julho 15, 2011

Você sabe qual é o seu Patrono... Warner Brothers lança novo aplicativo que mostra o seu Patrono...

  #Como parte da divulgação de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", a produtora Warner Bros. lançou nesta semana um novo aplicativo para Facebook que mostra qual o formato pertence ao Patrono do dono do perfil na mídia social.
   #O What's your Patronus (Qual é o seu Patrono, em inglês) pede ao usuário que pense em uma memória feliz, de modo que seu Expecto Patronum tome a forma de um animal#.
  #Até o momento encontramos os seguintes animais:









   #Para fazer o seu, basta criar uma conta no Facebook e dar permissão ao aplicativo What's your Patronus! Pronto, você agora pode compartilhar e fazer o download de uma foto do mesmo#!

17 comentários:

  1. cara esse aplicativo é muito bom... Eu vou baixar na minha conta!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18/7/11

    O meu é um cachorro *-*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/11/11

    o meu é uma raposa

    ResponderExcluir
  4. Anônimo28/12/11

    O meu é uma corça

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/1/13

    u meu é um tigre =p

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23/2/13

    Meu é Um Cervo ><

    ResponderExcluir
  7. Anônimo29/6/13

    o meu é um cisne, chato, não tanto

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18/7/13

    O meu é uma Fenix >w<

    ResponderExcluir
  9. Anônimo17/10/13

    n tenho face mas quero saber qual e o meuuuu :(

    ResponderExcluir
  10. Anônimo21/12/13

    O meu é uma fênix *u*

    ResponderExcluir
  11. O meu é um Cisne eu amei!!!!

    ResponderExcluir
  12. O meu é o Cisne!!!! ^_^

    ResponderExcluir
  13. Anônimo15/5/14

    Fênix a imagem da ave é uma fênix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, a ave, é a Fênix (mesmo patrono do Profº Dumbledore)

      Excluir
  14. Anônimo23/7/14

    O meu e peixe perfeito <3....

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...