quinta-feira, julho 21, 2011

Em menos de uma semana, bilheteria de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" passa os $600 milhões de dólares

   #Tudo mundo sabia que Harry Potter ia se dá bem de novo, afinal de contas,  o filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" fosse muito bem nas bilheterias, as boas críticas, o lançamento em 3D, o fato de ser o último filme da série, os concorrentes, dentre outros. E a cada dia que passa, temos as provas de que as especulações estavam corretas. A bilheteria do filme, como todo dia, foi mais uma vez atualizada hoje. O rendimento do filme pelo mundo já passou dos $600 milhões de dólares (mais especificamente US$604,881,000), sendo US$214,881,000, 35% da bilheteria, somente nos Estados Unidos e Canadá#. 
 "Harry Potter e as Relíquias da morte - Parte 2" neste momento ocupa a 59ª posição na lista das Maiores Bilheterias da História.$1 bilhão de dólares. Depois do próximo fim de semana, especula-se que a bilheteria consiga chegar a
  #Com tudo isso,Harry Potter se consolida como a Maior Série da História do Cinema com uma arrecadação total de exatamente 7 bilhões de dólares de bilheteria#.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...