sexta-feira, julho 08, 2011

ClevverMovies libera cenas inéditas de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"...

#

   #Hoje, fãs de Harry Potter,  o dia foi intenso em relação a cenas lançadas e, acredite se quiser, ele ainda não acabou! O canal do YouTube ClevverMovies liberou hoje diversas cenas inéditas do oitavo e último filme da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", todas em alta resolução e algumas estendidas#.
  #Entre elas, uma das que os fãs estão mais esperando para ver no cinema: Harry se entregando para Voldemort. Outra é uma cena criada para o filme no qual o novo diretor de Hogwarts, Severo Snape, pergunta aos alunos o que eles sabem sobre Harry Potter no castelo:
 


  #A seguir, algumas que estiveram no vídeo da CNN, mas desta vez na íntegra: Neville observa da ponte um ataque mal-sucedido dos vilões e também Rony avisando a Harry e Hermione sobre o Fogomaldito:


  #É possível também conferir agora a cena da conversa de Harry com Olivaras no Chalé das Conchas, Rony com Hermione na Câmara Secreta e o trio no cofre de Belatriz, as três em alta resolução:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...