quinta-feira, julho 14, 2011

Entrevista com fã de HARRY POTTER..

foto enviada para a postagem, "Aventuras Potterinas"

  "Oi pessoal, meu nome é Kscha Taylon, e pedir para cobrir a pré-estreia de Harry Potter 7.2. Vocês devem ter sido as fotos e os depoimentos de fãs, porém... uns deste fãs, foi um pouco diferente dos outros. Então, eu resolvi enviar para o SagaPotter, um depoimento solo, para mostrar para os fãs de Harry Potter ai no Brasil, como é a saga de Tony Mc’Dalton, de 19 anos, de Dover, localizada no sul da Inglaterra. Ela veio sozinha e pela primeira vez que veio á Londres".

   Kscha Taylon: Sua família sabe que você está nesta aventura?
  
Tony Mc’Dalton: NÃO!!! E não tevem!!! Pra eles, eu estou na casa da mina tia, que fica mais o menos há uma horada nossa casa.
 
   Kscha Taylon: Você enfrentaria isso tudo por outro filme?

Tony Mc’Dalton: Sim!(risos) Harry Potter e as Relíquias da Morte...part 1! No ano passado eu estava pronta pra vir, mais sem querer, eu abrir a boca.

   Kscha Taylon: Valeu a pena?

Tony Mc’Dalton:  Claro que sim!!!!!! Estou triste, por que ano que vem não vou poder invertar isso tudo de novo. Mais valeu muitoooo apena, por que este é o dia mais feliz da minha vida.
   
   #Está vendo fãs de Harry Potter daqui do Brasil, é muito fácil ir sexta-feira, assistir HP7.2, mais tem gente que inventa o mundo e principal a família por HARRY POTTER#.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...