sexta-feira, julho 08, 2011

19 entrevista com o elenco e direção de HP7...

  #Faltando apenas uma semana para a estreia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", diversos novos materiais começaram a ser divulgados, os quais não mostram apenas cenas inéditas, mas também entrevistas, bastidores e muito mais sobre o longa. Agora foram liberadas 19 inéditas entrevistas em vídeo com os atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Ralph Fiennes, Alan Rickman, Jason Isaacs, Helena Bonham Carter, Tom Felton, Matthew Lewis, Bonnie Wright, Evanna Lynch, Julie Walters, James y Oliver Phelps, Maggie Smith, Robbie Coltrane e Ciaran Hinds, e os cineastas David Heyman, David Barron e David Yates. 
Tais vídeos foram gravados em sets do próprio filme, sendo eles o Salão de Hogwarts, Gringotes, a Sala Precisa, Hogsmeade, as Escadarias, o Pátio Pavimentado, entre outros em estado de destruição. Os entrevistados comentaram acerca da produção, da história, da carreira, dos desafios e muito mais#. 
  #Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...