sexta-feira, julho 08, 2011

LIVROS, FILMES E TECLADOS...


#J.K.Rowling é a autora mais perfeita do mundo!!!

  #Ela creseu nos livros, depois para os filmes, e agora para os teclados. Quando eu era criança, que ficava o dia interio assistindo tevê, minha mãe mandava eu ler um livro(para ativar minha mente), então eu lia Harry Potter, ela ficava com muita raiva de mim ver, vinte e quatro horas, no pé da cama lendo Harry Potter(Book), mandava eu assistir algum filme, eu pulava no sofá, e começava á assistir algum filme da série Harry(Cine), ela cansava de ouvir ’Hogwarts’, ‘Harry Potter’ ou ‘Lumus’... ela me jogava para a frente do PC – então eu ia para o Blog SagaPotter, mais no blog era algo diferente, do POTTERMORE#.
 #Vai ser o melhor site de Harry Potter de todo mundo, ele vai ter feitiços nunca usados, detalhes sobre o castelo de Hogwarts nunca imaginado#.
  #É uma maneira digital, de dentro da autora, da coleção mais famosa do mundo#.
   #O site, POTTERMORE, começa para os fãs em outubro#.
  #OBA!!!!! Minha mãe que se sigure, agora que eu não saiu da frente dele#.
   #Agora, você que não é fã de HP... Que saga te leva para os contos incríveis, minutos de pura magia, na poltrona do cinema, para o castelo de Hogwarts ‘’ O Mundo Magico De Harry Potter’’ em Orlando Park, e agora para a tela do computador, escrito de J.K.Rowling#.

P.S.: “J.K.Rowling é uma Blogueira...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...