sexta-feira, julho 15, 2011

Os ET's curtem Harry Potter? Isso sim é saga!

Para quem pensa que Harry Potter é somente para os humanos... se engana, afinal de contas, isso(abaixo), não pode te sido feito por humanos!

  #Você pensam que um humano, não tem capacidade para desenhar na plantação de milho, um enorme desenho do personagen principal de J.K.Rowling? Harry Potter!
 #Pois existe!
 #O Britânico faz desenho no milharal para marcar o fim da série do bruxo adolescente no cinema Dessa vez, não foram os alienígenas que desenharam formas estranhas na plantação, mas um fã de Harry Potter. Para marcar o fim da série do bruxinho adolescente no cinema, o fazendeiro britânico Tom Pearsy cortou parte de seu milharal para criar um retrato de Harry Potter no último dia 11 na cidade inglesa de York. Com mais de 50 metros de diâmetro e 1 milhão de pés de milho derrubados, a obra também forma um labirinto. E bate um recorde curioso: é o maior labirinto de milho da Europa e um dos maiores do mundo. Diante de tal desenho, só os mais fanáticos por Harry Potter vão reparar que a cicatriz em forma de raio na testa do bruxo foi esquecida pelo fazendeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...