quarta-feira, julho 20, 2011

Fotos, vídeos e entrevistas com Tom Felton na premiere de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" no Brasil


   #Ontem à noite, muitos fãs sortudos tiveram a oportunidade de ir à première brasileira de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", com a presença do ator Tom Felton (Draco Malfoy), no Morro da Urca, no Rio de Janeiro#.
  #Ao longo da madrugada e da manhã de hoje, várias fotos e vídeos foram divulgados na internet pela imprensa nacional e por fãs que estiveram no evento#.
  
  #ENTREVISTAS:

 #AO G1
“Espero que os fãs tenham medo de mim para sempre, espero um dia ter um papel tão memorável quanto o Draco, tenho muito orgulho desse trabalho. Eu acabei me acostumando, mas era terrível ter que colorir o cabelo toda semana, não vou sentir saudades disso.

 #À REVISTA QUEM
"Os fãs estão tristes e felizes ao mesmo tempo por verem o desfecho. É uma história especial, que pessoas de vários paises se envolveram. O final é fantástico. O elenco ficou muito unido, é muito triste acabar o filme." "Estou aproveitando muito. É maravilhoso vir ao Brasil, estava tentando há tempos e finalmente consegui. Estou feliz com a recepção calorosa, espero que bata recordes de bilheteria." Sobre planos para o futuro, ele afirma já compôs algumas músicas, mas não pretende gravar um CD. "Vou continuar procurando filmes bons que me estimulem."

  #BRUNO DE LUCA SOBRE TOM
“Foi muito bom ser o host da première do último filme da série Harry Potter. O Tom é um moleque muito gente fina, pé no chão. Pena que veio pro nosso Brasil namorando, senão ia saber do que as brasileiras são capazes”.


 FOTOS:






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...