quinta-feira, julho 14, 2011

Mais imformaçoes sobre a promoção #UltimatePotter e muito mais...

Informamos ao longo das últimas semanas que o ScarPotter, juntamente com os fã-sites brasileiros Potterish, Potterheaven, Clube do Slugue e Oclumência, se reuniram para realizar uma promoção em parceria com a Mundo Estranho, revista que lançou um guia definitivo sobre a série Harry Potter neste mês e que elaborou o movimento #UltimatePotter#.
  #A promoção começou  dia 11 de julho, às 16h (Horário de Brasília), a partir dos perfis @ultimate_potter (Twitter) e Ultimate Potter (Facebook), além da cobertura no twitter do SagaPotter.
DESAFIO 1 - 11/07 - Accio Diademas (categoria encerrada - ganhadores: @Saint_gi, @MarianeBarnabe, @LehDuarte, @PioFelipe, @Glhrmm, @HPJulioCesar, @edenada, @NanBorges_, @MimiMotta, @DebFDias - veja os prêmios);
DESAFIO 2 - 12/07 - Batalha pela Varinha (categoria encerrada - veja os prêmios);
DESAFIO 3 - 13/07 - N.O.M.s (veja os prêmios).
 #E também sobre a revista que logo logo chega nas bancas...

  #São 74 páginas, que respondem a 100 perguntas sobre a saga, dividas em 3 grandes seções: CINEMA, LIVROS, TROUXAS. Cada um dos blocos começa com um infográfico incrível#!
O bloco CINEMA começa com o info “Como as cenas do epílogo foram filmadas?”, que inclui vários (MUITOS) spoilers! Nesta primeira parte da edição (a quinta que a MUNDO ESTRANHO dedica a HP), respondemos a 34 perguntas.

Em LIVROS, o info de abertura é “O que rolou na Batalha de Hogwarts?”, que detalha o clímax tanto do último filme como do filme. Além disso são 31 perguntas e resposta, que dão todo o conhecimento para aproveitar ao máximo a trama do último filme.

A última parte, TROUXAS, começa com o info “Como é o parque do Harry Potter?”, seguido por 32 respostas. Essa seção da revista fala sobre a influência do HP na vida real, com tudo que ele gerou: selos, dvds, produtos bizarros, plágios, sátiras, etc . O gran finale é uma tabela que lista todos os games que foram lançados sobre a série.
  #A revista custa R$ 9,95 e já pode ser encontrada nas melhores bancas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...