sexta-feira, julho 15, 2011

Première brasileira de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", com tom Felton...

 #Depois da primeira première de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" em Londres, a turnê de premières pelo mundo começou. Nova York, Paris e agora, Rio de Janeiro!#
  É a última première brasileira, e a primeira visita de Tom Felton (Draco Malfoy) ao Brasil! Tom chegou ao Rio de Janeiro hoje, às 5:30 da manhã, segundo informações de seu twitter pessoal @tomfelton#.
  #A première nacional de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" acontecerá hoje à noite, dia 14, num dos pontos turísticos mais conhecidos da capital carioca: o Morro da Urca.
Logo logo, o Blog SagaPotter, vai está com as melhores fotos da chegada de Tom ao aeroporto no Rio de Janeiro e faremos atualizações de cobertura do evento! Continuem ligados#!

  p.s.: As primeiras fotos de Tom, desembarcando no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, podem ser conferidas logo abaixo (créditos ao FeltBeats e ao TomFeltonBrasil):


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...