sexta-feira, julho 08, 2011

Apresentação da Ordem dos Aurores...


  #É pessoal, Harry Potter e as relíquias da morte está chegando...
  #E o blog SagaPotter , ergueu a ordem dos Aurores .
   #Mais o que é isso
Uns sites criaram o Cartaz de Procurados , já outros a Armada de Dumbledore , então eu reuni um grupo de fãs de Harry Potter , para cobrirem o furo da estreia do último filme , em vários lugares do Brasil e do mundo .
  #A Ordem dos Aurores , é formada por 8 pessoas ... 
  #Que são:

< Carlos Mendez > 19 anos , Portugal , estudante de música >
‘’ Meu pai vai para Portugal dia 14 , a gente vai passar em uma fábrica de onde sai as camisetas que são entregues no dia da estreia ‘’
<Clarice Araújo > 16 anos , Sergipe , estudante do ensino médio >
‘’ Já eu vou me ligar em cada detalhe e flashbacks que vai ter na última saga , e muuuuuuitas fotos ‘’
<Lídia Souza > 21 anos ,São Paulo(Santo Amar ) estudante de Medicina>
‘’ Eu vou mostrar no twitcan do blog SagaPotter a movimentação da bilheteria ao fim do filme HP7 ‘’
<Felliph Araujjo> 16 anos, Ceará (Sobral), estudante do ensino médio>
‘’Vou mostrar através de fotos, e vídeos a minha saga para assistir HP7’’
<Tùlio Willian > 20 anos, Amazonas(Manaus) , estudante de geografia>
‘’Eu vou tentar estar em todos os cinemas da capital (não ao mesmo tempo), mas vou assistir um pedacinho em cada um’’.
<Kscha Taylon> 15 anos, Inglaterra (Londres), estudante do primeiro colegial>.
‘’ Eu vou manter o SagaPotter, todo tempo, informado, desde a pré-estreia a estreia mundial’’.
<Rodrigo Tavares> 20 anos, EUA(New York ) design técnico>
‘’ Eu fiquei com a honra de cobrir a premire, aqui no meu Intercâmbio, em New York’’
<John Gomes > 19 anos, Rio Janeiro(Rio), estudante de Advocacia>
‘’Eu vou focar na opinião das pessoas, no dia da estreia eu quero ver os cariocas soltando a língua no último filme da saga de Harry Potter’’

  #O motivo principal da Ordem dos Aurores, é manter os fãs da saga de Harry Potter, todo tempo bem informado.
O blog SagaPotter vai ficar online das 07:31 da manhã do dia 15.07, as 12:00 da noite.
Qualquer fotos, noticias, criticas e vídeos, vai para o Blog SAGAPOTTER#.
  #Kscha Tarlon vai cobrir a pré-estreia, do mesmo modo, Rodrigo Tavares, a primere, nos EUA, Lidia Souza no Twitcan durante o filme#.
  #Mais você não precisa ser da Ordem dos Aurores, para participar... Você pode tirar um foto, ou fazer um vídeo da estreia, e para o SagaPotter@live.com, e junto a mídia, a sensação de estar assistindo o último filme da saga HARRY POTTER#.
 #É Blog SagaPotter se dividindo em oito Horcrux’s, para manter você, fã de Harry Potter, informado todo tempo#.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...