segunda-feira, outubro 15, 2012

Warner também ira lançar as Edições Definitivas de HP7 parte 1 e 2 em DVD...


  Há dias atrás, o #Blog SagaPotter anunciou que as Edições Definitivas finais de Harry Potter seriam lançadas apenas em Blu-ray com o filme em DVD e extras em Blu-rays. Mas a Warner Bros. informou  ao blog do Jotacê que eles irão lançar as Edições Definitivas de HP7 parte 1 e 2 também em DVD.
 Também virá com 2 livros presentes em cada parte.Veja uma imagem a baixo de como será o box em DVD.
 Elas irão vir em apenas um box as duas partes e conterá 6 discos:

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1:

Disco 1: DVD do filme.
Disco 2: DVD de extras normal (os extras que vem no DVD duplo normal)
Disco 3: DVD de novos extras contendo a penúltima parte do documentário "Criando o Mundo de  Harry Potter". Veja os novos extras presentes abaixo:
Criando o Mundo de Harry Potter – Parte 7: História / Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1: Por Trás da Magia / Harry Potter: Na Estrada / O Retorno da Ordem / Scabior e Greyback / A Despedida de Dobby / O Visual de Bill Weasley / Os Weasleys / O Estado do Mal / Os  Caras Novos / Um Livro, Dois Filmes / A  Oficia de Artefatos do Mago / Harry Potter e as Relíquias da Morte™ – Parte 2: Uma Espiada / Trailers de Cinema.

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2:

Disco 1:DVD do filme.
Disco 2:DVD de extras normal (extras que vem n DVD duplo normal).
Disco 3: DVD de novos extras contendo a ultima parte do documentário "Criando o Mundo de Harry Potter".Veja os novos extras presentes abaixo:
Criando o Mundo de Harry Potter – Parte 8: Crescendo / Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2: Por Trás da Magia / Uma Conversa com J.K. Rowling e Daniel Radcliffe (Versão Estendida) / O Grande Salão de Hogwarts / O Beijo de Ron e Hermione / Acabou Harry Potter / A Maquiagem na Batalha de Neville / Os Disfarces de Gringotes / A Morte de Harry: O Confronto no Pátio / Trailers de Cinema.

  No Blu-ray cada parte de Relíquias da Morte virá separado, e com mais extras (edição em Blu-ray vem com mais extras)e também conterá o livro.
  As edições em Blu-ray já estão em pré-venda e podem se encontrar aqui e aqui.A edição em DVD não está em pré-venda ainda, mas irá lançar junto com o Blu-ray no dia 25/10 com o preço de 129.90.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...