quinta-feira, outubro 04, 2012

Leia o artigo completo da New Yorker com J.K. Rowling...


  Como relatado anteriormente, J.K. Rowling concedeu uma entrevista à revista The New Yorker para divulgar The Casual Vacancy, onde ela não só falou sobre seu livro para adultos como também sobre a série Harry Potter.

    Ela estava pronta para uma mudança de gênero. “Eu possuía um monte de material do mundo real em mim, acredite”, disse Rowling. “A coisa sobre fantasia – existem algumas coisas que você simplesmente não faz em fantasia. Você não faz sexo perto de unicórnios. É uma regra de ferro. É brega.” E então ela acrescentou, cuidadosamente, “Não que eu queira escrever sobre pessoas fazendo sexo.” Ao invés disso, começou com a ideia de escrever sobre uma eleição local, o que a deu uma “descarga de adrenalina”. A série Harry Potter teve uma história encantadora, conhecida por todos os fãs: em 1990, em um trem atrasado entre Manchester e Londres, Rowling foi dominada pelo pensamento de um menino que descobre, com 11 anos de idade, que é um bruxo. A ideia para “The Casual Vacancy” também veio para Rowling enquanto ela viajava, mas desta vez estava em um avião privado, fazendo um tour pela América para promover “Harry Potter e as Relíquias da Morte”.

  A conversa entre Rowling e o jornalista Ian Parker contém spoilers do novo livro da autora e foi realizada em agosto, em seu escritório na cidade de Edimburgo. Esta foi a segunda entrevista de Jo liberada para divulgar seu novo livro. Ela estará presente na edição de outubro da revista.

Leia o artigo traduzido na íntegra
aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...