sexta-feira, outubro 12, 2012

O que Emma Watson e Daniel Radcliffe estão fazendo? O #Blog SagaPotter responde...


 O #Blog Sagpotter sempre faz um post, contando tudo sobre os trabalhos dos atores, que terão vida aos personagens de J.K.Rowling. Pois bem, hoje eu unir quatro posts, onde os atores Daniel e Emma levam prêmio pra casa, e marcação e entrevista e pôster de filmes. Tudo isso, logo mais abaixo. é o #Blog SagPotter, seu "Accio! em notícias do mundo de Harry Potter e J. K. Rowling
 A BBC Radio fez uma premiação para os ‘Teen Heroes’ e nossa querida Emma ganhou o prêmio de Female Hottie of the Year (Mulher Mais Quente do Ano) enquanto seu colega de elenco Daniel Radcliffe foi ganhador do Best British Actor (Melhor Ator Britânico). Os ganhadores como One Direction, Tom Daley, Ellie Simmonds, Daniel Radcliffe e Emma Watson foram eleitos através de ouvintes e foram escolhidos por um painel de celebridades!

 <> Daniel ganhou o prêmio de melhor ator britânico.
 <> Emma ganhou o prêmio de atriz mais quente do ano.





Emma será convidada do "The Ellen DeGeneres Show"
  O programa The Ellen DeGeneres Show é um talk show apresentado pela comediante Ellen DeGeneres, gravado na Califórnia. No Brasil, o programa é exibido de segunda à sexta-feira, às 17 horas pelo canal GNT. A Emma será a convidada especial da Ellen no dia 16 ainda deste mês, no episódio de número 27 da décima temporada do programa.
  É possível que o episódio em que a Emma aparece só será exibido no Brasil no dia 6 de novembro. 



Primeiro pôster de "The F Word", com Daniel Radcliffe
 Foi liberado pela produtora de "The F Word" o primeiro cartaz do filme onde Daniel Radcliffe e Zoe Kazan aparece em frente a um cinema.
  O filme tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2013.
Confira o abaixo:



3 comentários:

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...