quinta-feira, outubro 18, 2012

Liberada novas informações da expansão do Wizarding World of Harry Potter...



  

   De acordo com o site Parqueiros Anônimos e Hypable , foram liberadas algumas informações da expansão que será feita no parque de Harry Potter.Primeiro que você precisa saber é que o parque possui Hogwarts e   Hogsmeade com várias lojas e brinquedos, agora a Universal Orlando com a Warner Bros., vão expandir o parque e nesta expansão terá o Beco Diagonal, a estação de King's Cross e o Expresso de Hogwarts que irá permitir que você vá de uma areá para outra.
  E foi confirmado que o passeio do Expresso Hogwarts será mais que um passeio será um novo brinquedo,que irá partir de King's Cross e irá para  Hogsmeade  e no caminho você irá ver pela janela o carro dos Weasley, os dementadores e os alunos de Hogwarts irão passar pelos corredores falando com você, o mais incrível é que você pode andar quantas vezes querer porque sempre será diferente o jeito que você verá as coisas.
  Não se sabe como a Universal irá fazer isto,mas em breve teremos noticias já que as construções já começaram.
  Também foi confirmado que o Beco Diagonal terá o Gringotes que será uma montanha-russa em que você andará pelos trilhos e que o Beco Diagonal também terá um restaurante (Caldeirão Furado?) e várias lojas.
  A expansão não tem data de abertura confirmada ainda, mas se sabe que será em 2014 ou começo de 2015, por enquanto a Warner está trabalho nos outros parque de Harry Potter no Japão e Hollywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...