sexta-feira, outubro 19, 2012

Em NY, J.K. Rowling fala sobre Harry Potter e confronta The Casual Vacancy com 50 Tons de Cinzas...





   Rowling falou sobre Harry Potter (até revelou a casa de Hogwarts de Dolores Umbridge), Pottermore, comparou Casual Vacancy com 50 Tons de Cinzas e disse a ''idade mínima'' que o leitor de sua nova obra deve ter.
  Ao final desta notícia você pode ver um vídeo divulgado pela Little, Brown, de 55 minutos, mostrando J.K. Rowling no evento e tudo o que aconteceu lá.

''Eu senti exatamente a mesma necessidade poderosa para escrever o livro, e necessidade é a palavra certa.''

''Eu acho que tive uma vida muito estranha e que eu mudei completamente, economicamente falando, eu já passei praticamente por todas as variações que você pode ter.''

''O maior desafio não era, como muitos supõem, 'você está escrevendo em um mundo contemporâneo', 'você está escrevendo em um mundo real', 'você não tem mágica para ir'. Não, e soa muito maçante, mas o desafio foi a estrutura do livro, e eu coloquei uma enorme quantidade de trabalho para isso.''

''As pessoas têm sexo neste livro, mas ninguém realmente gosta disso. Essa é a diferença'', disse Jo, comparando The Casual Vacancy com 50 Tons de Cinzas.

''Pode ser apropriado para uma pessoa de 14 ou 15 anos, mas não mais jovem do que isso'', comentou em relação à idade mínima para se ler The Casual Vacancy.
Motivação para criar o Pottermore: Jo disse que viu a oportunidade de apresentar vários produtos para vários lugares. Em resposta a um fã, a autora também comentou que a casa de Hogwarts de Dolores Umbridge é a Sonserina."

Veja o vídeo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...