sexta-feira, outubro 12, 2012

Em 2013, Pottermore em português, no Brasil...


  
  Para a felicidade dos fãs brasileiros de “Harry Potter”, foi anunciado que o Pottermore será disponibilizado em português brasileiro no início de 2013, em janeiro ou fevereiro! O lançamento trará todo o projeto literário traduzido, incluindo a venda de eBooks em nosso idioma.
  O anúncio foi feito pelo diretor executivo do Pottermore, Charlie Redmayne, na segunda-feira, dia 08, durante a conferência Publishers Launch 2012, na pré-Feira de Frankfurt para discutir sobre o livro digital, realizada na cidade estadunidense de Nova Iorque com o intuito de reunir os profissionais do mercado editorial.

“O Brasil é um território tão grande e não sei por que não fizemos isso antes. Vamos traduzir o site e lançá-lo com a loja virtual“, contou o diretor executivo do projeto, que já conta com cinco línguas (inglês americano e britânico, alemão, espanhol, francês e italiano).
  Algumas livrarias e livreiros brasileiros, ainda desconhecidos, já foram procurados para o futuro lançamento!
  E este não é o único o site relacionado à série que é lançado em nosso idioma, já que o site de J.K. Rowling também foi disponibilizado recentemente em português brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...