sábado, outubro 20, 2012

Warner Bros. anuncia loja online de Harry Potter...

  
  O Facebook oficial de Harry Potter divulgou um novo site de compras de produtos de Harry Potter.
  A loja vende produtos de toda a série Harry Potter, do tipo camisas, canecas, cartas de Hogwarts personalizadas, capas para Iphone, varinhas, filmes, roupas e muitas outras coisas.
  O site tem um design de muito bom gosto, e para achar o que quer é muito fácil, exemplo disso, é que se você quer algo da Sonserina, é só clicar no símbolo da Sonserina, se quer do Harry é só clicar na foto do Harry e assim vai.
 O site inaugurou ontem e tem vários descontos em praticamente todos os produtos.Nos não sabemos se a loja aceita encomendas para o Brasil.
 Se quer entrar no site é este: HarryPotterShop.com


Um comentário:

  1. Anônimo20/10/12

    No dia 27 de Setembro deste ano, o mundo parou para conhecer o novo trabalho de J.K.Rowling que foi eternizada na literatura, por causa de seus últimos livros, que narravam a história de um garota órfão, de óculos e cicatriz no meio da testa em forma de raio, chamado Harry Potter.
    O novo livro de J.K.Rowling não está ligado á mais uma história de Harry Potter ou sobre Hogwarts; porém narra uma história completa e bem escrita em 510 páginas(no livro em inglês).
    Os críticos dos países que já tiveram o livro publicado, sobre título “The Casaul Vacancy” ou “Uma Morte Súbita”, já publicaram suas criticas ou resenhas; agora chegou a vez de um fã de J.K.Rowling falar realmente o que achei deste novo passo de Jo.

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...