sábado, junho 09, 2012

Harry Potter e seu FÃ O-O¬ ""Harry Potter... Não é um nome qualquer!" - Mikaelly Motta




  Mais um post, de um fã que sabe que Harry Potter é pura magia! Mikaelly Motta, tem 19 anos, é de Mato Grosso, e claro, vicíada em Harry Potter, ela me envie seu post, letra de um fanática potterina, que na qual, vale apena ler e reler!
 E você? Vai me enviar quando o seu post, suas fotas e vídeos? É facil! Envie para o meu enderenço eletrônico(sagapotter@live.com)com informações básica se peferir. 
 Mostre, pelo o seu portal de notícia e contéudo Potterino, o seu amor pelo menino que sobreviveu!!!



    "Harry Potter... Não é um nome qualquer, nem um título de livro famoso ou muito menos de uma franquia milionário de filmes. E sim, o nome de algo que foi meu passado, minha infância, meu presente, o meu eu hoje e o meu futuro. Me apaixonei pelo mundo que a rainha J. K. Rowling criou, quando tinha 8 anos, pois ganhei de natal, o livro "Harry Potter e a câmara secreta". Comecei a ler dia 26, e obriguei minha mãe a comprar o anterior e os próximos volumes. O modo que o mundo dos trouxas e dos bruxos se unir. Harry Potter é  mágico. Os feitiços, os enigmas, o castelo... Tudo é PERFEITO! Não nego que troquei minha bonecas, por uma varinha. Depois veio os filmes. Como muitas, sou apaixonada pelo Dan, Rupert e pelo Tom. E viciada na beleza, na personalidade e no talento de Emma Waston. Harry Potter é um pedaço da minha infância e do meu hoje. 
  O triste é tentar engolir as pessoas chatas e seu magia, dizer que Harry e cia acabou... Não conseguem entender que Harry Potter só vai acabar quando o último coração Potterino deixar de bater!
  Obrigado pela oportunidade, SagaPotter que você está dando aos fãs de Harry Potter, pra mostrar o amor pelo Menino-Que-Sobreviveu".

4 comentários:

  1. como é bom serfã de harry potter, né?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/6/12

    gata a garota e fã d ehp!!!!

    ResponderExcluir
  3. harry potter nunca vai acabar!!!!!

    ResponderExcluir
  4. sagapotter, parabens pelo blog!!!! 100000000000

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...