sexta-feira, junho 22, 2012

Book os Spells terá 5 poesias de J.K. Rowling

     Russell Harding revelou detalhes novos do primeiro ''Wonderbook'', escrito por J.K. Rowling e que trará ainda mais a magia de Harry Potter para os fãs, aliado à tecnologia do Play Station 3.
  Dentre as informações reveladas está a de que Jo colocou cinco poesias no game: originais e voltadas para os valores morais que os bruxos precisam ter. O diretor de lançamento da Sony também empolgou os fãs prometendo que J.K. Rowling fui a fundo no enredo, revelando datas, nomes etc., o que já sabíamos que teria no Book of Spells.
  O lançamento do jogo ocorrerá simultaneamente na América, incluindo o Brasil, em dezembro. Já na Europa o lançamento será antes, em novembro.

2 comentários:

  1. a hermione era pra ser o personagem centalllll... minha opinião!!!!

    mandei o meu SagaPotter!

    ResponderExcluir
  2. enviei o meu post Saga!
    Publica ai.. quero me enxintir pros meus colegas da escola... kkkk

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...