sexta-feira, junho 15, 2012

Harry Potter e seu Fã O-O¬ - "Eu não preciso de um companheiro - e sim - de um 8 livro HP" - Erik Soares


  Na coluna derivada aos fãs de Harry Potter, a "Harry Potter e seu Fã" traz hoje um post muito engraçado, pois está relacionado ao fanatismo por pelo menino que sobrevive, e também em um personagem do Programa Pânico na Band. Eu preciso... É melhor você ler o post que Erik Soares, de 15 anos, que mora em Amapá, me enviou. Faça com ele, me envie seu post, com suas fotos, ou vídeo, você quem manda, pois se for falando em Harry Potter, será portado aqui.


  "Eu gosto de Harry Potter, por que é algo completamente mágico. Mágico de modo fantástico, e realista. Por que quando você ler um outro livro de bruxo, o mundo é outra. Mais Harry Potter de levar pra uma realidade mágica e um mundo novo e nosso, mais quando fechamos o livro, nossa cabeça está che...ia de lições de vida, com amor, amizades, e sentimento pessoais essencial pra mim, ou pra quem ler - e tudo no nosso mundo. Trouxa! Mais a nossa realidade.
A melhor narração de Harry Potter que eu lir, foi quando eu tinha 13 anos, no livro "HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA", quando o Dobby bloquei a passagem da plataforma, e ele vão no carro voando, do Sr. Weasley, é lindo imaginação eles pilotando um carro voando, que fica invisível ao toque de um botão.
Eu tô esperando a autora J. K. Rowling lançar o "A VAGA CASUAL" - que pelo menos, quando eu ver a capa, dizer o nome dela, eu vou tentar me controlar. Mais eu peço a Deus, todos os dias, que ele lance um oitavo livro de Harry Potter.
  Baixou aquele cara do Programa Pânico na Band em mim nestes últimos dias, mais eu mudei uma coisinha, veja:   
  Era - "Eu preciso de um companheiro"
Eu digo - "Eu preciso de um 8 Harry Potter!!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...