terça-feira, junho 12, 2012

Book of Spells será lançado em português às vésperas do Natal...

 O Wonderbook, uma base que funciona como acessório para o PlayStation 3, chega ao mercado no segundo semestre, anunciou a Sony na E3, a maior feira de games do mundo. Com o novo aparelho chega também o Book of Spells, um "livro-jogo" escrito por J.K. Rowling, que explora o universo de Harry Potter. O novo trabalho de Rowling, que desta vez se apoia na tecnologia da realidade aumentada, terá lançamento simultâneo em todas as Américas e chegará ao Brasil, em português, às vésperas do Natal. Quem conta a novidade é Mark Stanley, gerente-geral da Sony para América Latina, em entrevista ao site de VEJA. "Esta será uma nova maneira de engajar os jovens através de um recurso imersivo capaz de mudar a experiência de contar histórias", diz o executivo. Stanley recebeu a reportagem no stand na Sony, no Los Angeles Convention Center, onde foi realizada, na semana passada, a E3. Durante a conversa, ele conta por que a companhia japonesa não anunciou o PlayStation 4, fala sobre a iniciativa de levar jogos para os celulares e diz que o tricampeão brasileiro de F-1 Ayrton Senna, morto em 1994, pode ser o grande responsável pelo sucesso dos games de corrida no Brasil. Confira a entrevista a seguir:.

    O acessório Wonderbook e o livro digital Book of Spells, de J.K. Rowling, serão lançados no Brasil? 
  O Wonderbook é um novo periférico que vai funcionar como leitor digital para o PlayStation 3. Ele vai usar o Move, o sensor de movimento do console, para explorar recursos de realidade aumentada e seu principal objetivo é engajar um novo público. O primeiro título, o Book of Spells, foi baseado na saga de Harry Potter, e é fruto de uma parceria de J.K. Rowling com a Sony. Ele estará disponível no Brasil, em português, no mesmo dia em que será lançado nos Estados Unidos. Ainda não fechamos uma data, mas isso deve acontecer no segundo semestre.
   Como sabemos, o lançamento é previsto para dezembro, mas, como lido, sem dia definido. O Reino Unido está previsto para ter o lançamento em novembro.
   O jogo custará $40 dólares (R$80 reais, na teoria).


   Andy House, presidente da Sony Computer Entertainment, disse a Financial Times na E3 que J.K. Rowling estava muito entusiasmada com o projeto, com um novo meio para liberar algo novo do universo da série Harry Potter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...