quinta-feira, junho 21, 2012

Dan Radcliffe pode está com doença rara!!!

  Uma das notícias mais faladas de hoje pelas redes sociais é uma suposta doença rara que teria obrigado Daniel Radcliffe a cancelar uma série de compromissos. De acordo com o jornal britânico The Independent e o The Telegraph, ele estaria com Cefaléia em Salvas (Cluster Headaches), um tipo de dor de cabeça extrema, em somente um lado da cabeça, e que afeta somente 1% da população. Não é nada fatal, apesar de muito incômodo pra quem sente. De acordo com o site do jornal, Radcliffe disse:
"É muito raro, evidentemente, mas é extremamente doloroso. Faz uma enxaqueca parecer muito mansa. Na época eu pensei que eu estava sendo um covarde, tomando 12 (analgésicos fortes) por dia e por aí vai, e ainda me perguntava ‘Por que eu ainda estou com dor de cabeça?"
   Para saber mais sobre a doença basta clicar aqui. Essa notícia deve ser tratada como Rumor até que haja confirmação pública pelo próprio Daniel, mas a notícia ganha mais força e maior probabilidade de ser real. Fiquem ligados no Ever Potter para mais informações.

Fonte: Even Potter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...