terça-feira, junho 12, 2012

Coluna do SagaPotter: Especial: Dia dos Namorado




    Chegou o dia do ano mais “melado”! E quando eu digo que a saga de J.K.Rowling criou é completa e se adapta a qualquer data comemorativa do ano, estou também me referido ao Dia dos Namorados.
 Para provar que as histórias de Harry Potter, também são romanticas, leia o trecho do livro “Relíquias da Morte”, a “meladeira” entre o Harry e Gina.

  “A garota se aproximou dele mais um passo.
   - Então pensei que gostaria de lhe dar uma coisa que fizesse você se lembrar de mim, sabe, se encontrar um vella dessas quando estive fora, fazendo seja lá o que vai fazer.
  - Acho que as oportunidades de eu sair com garotas vão ser minimas nessa viagem, para ser sincero.
 - Esse é o lado bom que estive procurado – sussurrou ela, e em seguida, beijou-o como nunca o beijara antes, e Harry retribuiu o beijo, e sentiu um felicidades que o fez esquecer todo o resto, melhor do que qualquer uísque de fogo; ela era a única realidades no mundo, Gina, a sensação do seu corpo, uma das mãos em suas costas e o outra em seus cabelos perfumados...
 A posta se escancarou contra a parede e os dois se separam sobressaltos.”


   J.K.Rowling; Reliquias da Morte – Harry Potter; 2007; Rocco; Cap 07 – O testamento de Dumbledore; Pág; 94 e 95


  Se você quiser saber quem apareceu na porta, lei ao livro...
  Então, pra terminar, estou querendo dizer neste post que existe vários tipos de romances, onde muitos foram narrados do Jô em suas páginas. Existe o Namoro Vergonhoso, de Rony e Lily, em “Engima do Principe”. 

  Também, o Namoro Segredo, aquele que só você sente mais não quer declarar, tipo o da Hermione e do Rony, na saga toda. 
E o do Harry com a Gina, um relacionamento lindo de se ver. Mostando que o verdadeiro amor está todo tempo do seu lado, quem sabe, a garota ou  garoto que lhe desejou Feliz Aniversário.
 Ante que eu queime o teclado do meu computador, com lagrimas, se você está sozinho, então compre sorvete, vá pra frente da tevê, e assista algum filme da série Harry Potter, do primeiro ao terceiro, onde os hormonios ainda não apareceram. E depois veia pro #Blog SagaPotter curtir o mundo de Harry Potter.
 Tá? Agora eu vou no shoppingver se ainda tá aberto, pra eu comprar um presente. Pra minha namorada? Que nada! Pra mim, pois dá com 20% de desconto.

Feliz Dia dos Namorados. 

2 comentários:

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...