terça-feira, junho 19, 2012

Expectativas de mercado marcam The Casual Vacancy para superar Harry Potter...

Livrarias britânicas já manifestaram a felicidade que é ter J.K. Rowling de volta. A expectativa é que os recordes de Harry Potter sejam quebrados.
  Segundo varejistas britânicos, os pedidos vêm sendo constantes, e devem superar recordes até da série Harry Potter três meses antes da publicação, ou seja, algo até 27 deste mês.
  A explicação é simples: cada livro, a partir do quarto, foi considerado o que mais vendeu em 24 horas e em pré-venda, isso em um contexto internacional. Mesmo não sendo sobre o fenômeno mundial, J.K. Rowling é  conhecida pelo seu talento e quem leu a série deve se interessar por The Casual Vacancy também. Portanto, espera-se mesmo que seu primeiro livro adulto supere os números do invicto Relíquias da Morte.
  E você, já encomendou seu TCV em algum loja? O lançamento em português será pela editora Nova Fronteira, e não existe data definida ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...